O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas), deu o silêncio como resposta às fortes declarações que o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), teceu contra ele no nesta segunda-feira (17) durante entrevista exclusiva ao GP1.
Durante entrevista à nossa reportagem, Sílvio Mendes não se aprofundou no assunto, mas ponderou: “minha resposta é o silêncio”.
Críticas de Robert Rios
Mais cedo, Robert Rios havia afirmado que o ex-prefeito de Teresina é “mais perigoso do que Correia Lima”, ex-coronel da Polícia Militar, apontado como chefe do crime organizado no Piauí.
Rios chamou Sílvio de “complexado, frustrado e oportunista” por, segundo Robert Rios, estar se aproveitando da morte de Firmino Filho (PSDB) para “ressurgir das cinzas” politicamente.
O estopim
O embate entre os dois começou quando Sílvio Mendes criticou o rompimento de contrato da Prefeitura de Teresina com a Orquestra Sinfônica na última quinta (13) e chamou Robert de mentiroso. Em resposta, o secretário de Finanças da Capital gravou um vídeo chamando o ex-prefeito de “pústula”.
Ver todos os comentários | 0 |