A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, flagrou na noite de sábado (15) diversas festas clandestinas e aglomerações na cidade de Teresina. As fiscalizações se deram no âmbito da Operação Ártemis.
Em entrevista ao GP1, o titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, delegado Emir Maia, informou que a polícia encerrou uma festa clandestina que ocorria em uma residência no bairro Vale Quem Tem, na zona leste da capital.
Além da festa, os policiais também dispersaram uma aglomeração em um posto de combustíveis no Balão do São Cristóvão, também na zona leste. A polícia esteve fiscalizando ainda denúncias sobre perturbação de sossego na Santa Maria da Codipi, na zona norte.
“Demos continuidade à Operação Ártemis e acabamos com uma festa clandestina em uma casa no bairro Vale Quem Tem. Também dissolvemos uma aglomeração de pessoas no posto de gasolina no Balão do São Cristóvão. Outras duas festas com poluição sonora no bairro Santa Maria da Codipi também foram fiscalizadas”, informou.
Ver todos os comentários | 0 |