A decisão do ex-prefeito Sílvio Mendes de deixar o Progressistas para retornar ao PSDB levantou questionamentos acerca da possibilidade de a deputada estadual e esposa do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), Lucy Soares, vir a seguir o mesmo caminho do ex-chefe do Palácio da Cidade.
Nessa sexta-feira (14), o GP1 conversou com o senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, sobre o cenário em questão. O congressista negou a saída da parlamentar e afirmou que ela seguirá no partido. “Não, ela não vai sair”, declarou o dirigente à nossa reportagem.
Sílvio no ninho tucano
Durante entrevista exclusiva ao GP1 nessa quinta-feira (13), Sílvio Mendes confidenciou a decisão de voltar a integrar o ninho tucano. Ele confidenciou a decisão ao responder algumas declarações do atual secretário de Finanças da Capital, Robert Rios (PSB). Conforme justificou Mendes, Rios o ajudou a tomar a decisão de mudar de sigla.
Apesar de negar intenção de se lançar como candidato nas próximas eleições, o ex-prefeito ponderou que não é possível prever o futuro. “Agora, nesse momento, não penso em ser candidato, até porque minha família é contra”, comentou.
Ver todos os comentários | 0 |