Após se reunir com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o vereador Luís André informou à imprensa que a tendência é de que o PSL siga na oposição nas eleições de 2022. A informação foi dada durante entrevista à imprensa na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (10).
O vereador destacou que embora esteja um pouco dividido, a nível nacional o PSL faz parte do Centrão e é oposição ao PT. Ainda conforme o parlamentar, a Nacional da sigla já orientou que é necessário estreitar laços com o senador Ciro e iniciar o planejamento para formação de chapas proporcionais.
“O partido é oposição ao Governo do PT e tudo indica que as articulações estão no entorno da candidatura do senador Ciro Nogueira”, afirmou o presidente da sigla.
O partido tem planos de eleger ao menos um deputado federal e dois deputados estaduais nas eleições de 2022 no Piauí. “A nacional nos deliberou para começar a estreitar esses diálogos e vamos ter o foco de eleger um deputado federal e quem sabe dois deputados estaduais no Piauí. Vamos fazer o PSL um dos partidos protagonistas nas eleições de 2022”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |