Foi iniciada na manhã desta segunda-feira (05), a vacinação de policiais militares com os imunizantes contra covid-19, no município de Corrente, localizado no extremo sul do Piauí.
Segundo um relatório de notícias do 7º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Corrente, o primeiro policial a ser vacinado foi o subtenente J. Carlos. A vacinação foi iniciada nas primeiras horas da manhã de hoje (05).
A PM agradeceu a inclusão na prioridade de vacinação, visto que os profissionais da segurança pública estão diuturnamente nas ruas. “Essa é uma grande conquista aos profissionais da Segurança Pública, que estão diuturnamente expostos nas ruas no combate à criminalidade e a violência”.
Vacinação na Segurança Pública do Piauí
Cerca de 3 mil profissionais da Segurança Pública receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19. No último lote que chegou ao Piauí, na madrugada de 2 de abril, total de 129.250 doses, um total de 6% será destinada ao grupo de segurança e salvamento.
Segundo o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, o critério de vacinação seguirá as orientações do Ministério da Saúde e nas cidades do interior, os locais de imunização, ficam a critério dos municípios, conforme a logística de cada cidade.
Ver todos os comentários | 0 |