O vereador Renato Berger, líder do prefeito Dr. Pessoa, na Câmara Municipal de Teresina, negou nesta terça-feira (20) que a nova reforma administrativa enfraqueça o secretário de Governo, Adolfo Nunes, com a transferência da Coordenadoria de Comunicação para a Secretaria de Finanças, pasta comandada pelo vice-prefeito Robert Rios.
“O Dr. Pessoa está transferindo a Coordenadoria de Comunicação para que ela tenha mais celeridade. O vice-prefeito e secretário Robert Rios quer participar da gestão, ele é bem entrosado e é por isso que está indo para lá [para a Secretaria de Finanças]”, afirmou o vereador.
Ainda de acordo com o Berger, a mudança não vai enfraquecer o secretário de Governo. “Não é nada para tirar a força do ex-deputado Adolfo Nunes, secretário de Governo, e nem por qualquer natureza que seja, é simplesmente porque são pessoas que querem trabalhar, querem contribuir naquela pasta e que precisa que haja essa modificação”, declarou.
Aprovação
A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (20), em primeira votação o Projeto de lei Complementar n°86/2021 com novas mudanças na estrutura administrativa da Prefeitura de Teresina. A segunda votação ficou marcada para a próxima quarta-feira (28).
Ver todos os comentários | 0 |