Uma mulher de nome não revelado, que trabalha como motorista de aplicativo, foi alvo de uma tentativa de homicídio na Vila Dagmar Mazza, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta de 3h, enquanto estava indo buscar passageiros na zona sul de Teresina.
Ao GP1, o comandante da 2ª Companhia de Policiamento Independente do Promorar, capitão Sousa Lima, informou que a vítima estava na localidade quando um homem efetuou um disparo para cima. Com isso, a motorista baixou os vidros do veículo, caso estivessem procurando por alguém, mesmo assim outros criminosos se juntaram e começaram a atirar contra o carro. A PM suspeita que os bandidos atiraram contra a mulher por engano.
“Ela estava fazendo uma corrida de madrugada e avistou uns indivíduos e eles efetuaram uns disparos para cima, ela baixou o vidro e continuou dirigindo, mesmo assim seguiram ela e começaram a efetuar mais disparos contra o carro e nesse momento ela pediu apoio de outros motoristas de aplicativos e nos comunicou a situação. Fomos com uma viatura no local, abordamos possíveis suspeitos, mas a vítima não identificou ninguém. Pode ser que os indivíduos pensaram que o carro era de algum rival”, informou.
Ainda de acordo com o comandante, a vítima não sofreu nenhum ferimento. O veículo foi alvejado chegando a perfurar o vidro traseiro e o banco do passageiro. Após comunicar à PM, a mulher registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
O caso segue sob investigação e a Polícia Militar continua em diligências para localizar os suspeitos, que podem ser membros de organizações criminosas da localidade.
Ver todos os comentários | 0 |