Um homem identificado como Ramon Vidal de Oliveira, conhecido como Ramon da Babilônia foi preso nesta terça-feira (20) acusado de assassinar Maycon Diógenes de Oliveira Santos, que foi morto a tiros no dia 18 de abril de 2020, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a investigação identificou que dois grupos criminosos estavam realizando constantes conflitos armados na área que compreende o o Torquato Neto, tendo resultado em alguns homicídios.
Segundo o DHPP, a investigação ainda apontou que no dia do crime Ramon estava em companhia de outros indivíduos, que adentraram em um apartamento localizado na quadra AG, bloco 05, e executaram Maycon Diógenes com múltiplos disparos de arma de fogo.
Ao que tudo indicia, devido a esses conflitos, a vítima foi morta a tiros por conta dessas disputas entre as organizações criminosas na localidade.
A prisão do suspeito ocorreu por meio de cumprimento de mandado. Ramon já estava detido na Cadeia Pública de Altos, onde cumpre pena por homicídio e tentativa de homicídio, ambos os crimes realizados no ano de 2018.
Ver todos os comentários | 0 |