O comando do Diretório do PDT do Piauí, poderá passar ao comando do vereador de Teresina, Evandro Hidd. Ele conversou com o GP1 na tarde desta quinta-feira (01/04) e explicou que ainda não há definições, mas confirmou que tem pretensões de assumir a missão se assim for definido.
Evandro explicou que a prioridade neste momento do partido, que está sendo comandado pelo ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, é montar uma chapa proporcional competitiva para eleger deputados federais e estaduais nas eleições de 2022.
“Ainda não há definição. Mas temos essa pretensão [de presidir o PDT]. O foco desse ano é a formação da chapa de deputados estaduais, deputados federais. Chico Leitoa é muito importante no partido e em todo esse processo”, explicou o parlamentar.
A possível candidatura de Ciro Gomes à presidência da República também promete interferir nas deliberações da legenda no ano que vem. “Também estamos priorizando a organização do partido no interior, principalmente pelo fato da candidatura majoritária de Ciro Gomes que tem chances reais de eleição. Demais definições somente próximo ano”, finalizou Hidd.
Ver todos os comentários | 0 |