Está marcada para o dia 26 de março de 2021, às 8h30, audiência de instrução e julgamento, através de videoconferência, do corretor de veículos Pedro Teixeira Soares Neto acusado de matar o auxiliar de farmácia Thiago Klayve Santos de Sousa, 17 anos, em setembro de 2020. O processo tramita na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.
Pedro foi preso no dia 17 de fevereiro ao se entregar no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) depois que foi solto por um erro da Justiça em 15 de dezembro de 2020.
O crime
Um auxiliar de farmácia identificado como Thiago Klayve Santos de Sousa, 17 anos, foi baleado na tarde do dia 21 de setembro de 2020, na Avenida Maranhão, centro/sul de Teresina. Ele acabou não resistindo e morreu no Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - a vítima foi até a Avenida Maranhão lavar sua motocicleta e, por volta de 15h30, um carro vermelho se aproximou de Thiago e o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram as nádegas da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |