Em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (05), o secretário Osmar Júnior (PCdoB) afirmou que não causa mal-estar ao governador Wellington Dias (PT-PI) as críticas que o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) tem lançado sobre a gestão estadual.
Osmar afirmou que somente Ciro, que é ex-aliado de Wellington, poderia explicar a mudança de postura e as declarações ácidas que o senador começou a lançar sobre a administração estadual, após o rompimento com a base governista.
“Ele [Ciro] tem toda condição de responder o porquê e os fatos que implicaram nessa mudança de comportamento. Para nós não causa mal-estar [as críticas]. Temos consciência do trabalho que vem sendo feito, sobretudo, temos consciência das dificuldades que temos de administrar um estado com as caracterizas do Piauí”, pontuou o secretário de Governo.
Osmar Júnior teceu elogios a administração de Wellington Dias que, segundo ele, tem conseguido mostrar bons resultados mesmo no momento de crise, tanto econômica quanto sanitária, agravada pela pandemia da covid-19. “E uma condição que quem está na política, governo e oposição, sabem muito bem. Sabem que o Piauí a despeito disso tem conseguido manter o seu trabalho. Todos os serviços públicos funcionando, inclusive, os de saúde", finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |