A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (05) em Teresina, dois jovens, de 19 e 25 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, os dois suspeitos tentaram fugir da abordagem policial na BR 343.
De acordo com a PRF, os policiais realizavam rondas na BR 343 quando avistaram a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e deram ordem de parada. O condutor da moto, no entanto, empreendeu fuga, sendo necessário um acompanhamento tático de uma equipe, que conseguiu abordá-los.
Foi verificado após a abordagem que um dos indivíduos estava portando um revólver de calibre 32 com cinco munições não deflagradas. Conforme a PRF, os dois suspeitos já são conhecidos no meio policial e respondem por receptação, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo e munições.
Diante disso, os policiais encaminharam os homens, a arma, as munições e a motocicleta à Central de Flagrantes de Teresina, onde se adotaram as medidas cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |