Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

DHPP prende acusado de matar homem a facadas no Mocambinho

João Evangelista Ferreira Júnior foi morto após reagir a um assalto no dia 16 de janeiro deste ano.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, prendeu nesta terça-feira (30) um homem de iniciais F.A.S., acusado do assassinato de João Evangelista Ferreira Júnior, ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações do DHPP, a investigação do caso ficou sob responsabilidade do delegado Genival Vilela. No dia do crime, a vítima trafegava em uma bicicleta pela rua quando foi abordada pelo suspeito e morta com golpes de arma branca.


Foto: Reprodução/WhatsappJoão Ferreira
João Ferreira

Durante o trabalho de investigação, os policiais conseguiram comprovar a autoria do crime e representaram na justiça pela prisão preventiva do suspeito, que foi efetuada nesta terça na cidade de Uruçuí, na região Sul do Piauí.

Relembre o caso

Um homem identificado como João Evangelista Ferreira Júnior, de 50 anos, foi assassinado a pedradas e a golpes de faca na noite do dia 16 de janeiro, após reagir a um assalto no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o 2º tenente J. Batista, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que a vítima trafegava em uma bicicleta pela rua quando foi abordada pelo suspeito.

“Segundo informações colhidas no local, a vítima estava passando de bicicleta na rua, quando o acusado teria visto e dito para um familiar que iria assaltar, e durante a abordagem a vítima teria reagido e o indivíduo acabou ceifando a vida dele a pedradas e facadas”, informou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.