O Governo do Estado do Piauí divulgou, na noite deste domingo (2), nota lamentando a morte do empresário e ex-vice-prefeito de Parnaíba, Roberto Broder, mais uma vítima da covid-19 no estado.
Na nota, o governo reconhece os relevantes serviços prestados pelo empresário à sociedade piauiense. “Ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor”, diz trecho.
Confira abaixo a nota íntegra:
O Governo do Estado manifesta pesar em decorrência do falecimento do empresário parnaibano Roberto Broder, ocorrido neste domingo (28)
Roberto Broder foi diretor-presidente da Empresa de Turismo do Piauí (Piemtur), vice-prefeito de Parnaíba, empresário da construção civil, industrial de coméstico e diretor do Instituto Euvaldo Lodi.
O Governo do Estado reconhece os relevantes serviços prestados empresário à sociedade piauiense, ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.
Morte do empresário
Roberto Broder tinha 73 anos e morreu, na noite deste domingo (28), em Teresina, vítima de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.
Ele foi diretor-presidente da Empresa de Turismo do Piauí (Piemtur), vice-prefeito de Parnaíba, era empresário da construção civil, industrial de coméstico e diretor do Instituto Euvaldo Lodi.
Ver todos os comentários | 0 |