O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) informou por meio de nota, na manhã desta quarta-feira (24), que o presidente do sindicato, Kleiton Holanda, apresentou melhora em seu quadro clínico após ser diagnosticado com covid-19 no último sábado (20), conforme boletim médico divulgado hoje.
Kleiton Holanda está internado no Hospital Mariano Castelo Branco, zona norte de Teresina, desde o final de semana depois que passou a apresentar sintoma de falta de ar em função da infecção pelo coronavírus, que comprometeu 50% do pulmão direito do presidente do Sinpoljuspi.
De acordo com a nota, Kleiton Holanda “não apresentou mais queda de saturação e febre, de acordo com o boletim desta quarta-feira (24). O seu quadro de saúde é considerado estável, mas não há previsão de alta”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI) informa que o presidente Kleiton Holanda Pereira apresentou melhora no quadro de Covid-19 e retirou o cateter com oxigênio, que ajudava na respiração.
Kleiton não apresentou mais queda de saturação e febre, de acordo com o boletim desta quarta-feira (24). O seu quadro de saúde é considerado estável, mas não há previsão de alta.
O exame de tomografia mostrou que Kleiton está com 50% do pulmão direito comprometido pela doença.
Ver todos os comentários | 0 |