Moradores do bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina, denunciaram ao GP1, na tarde desta segunda-feira (22) que festas clandestinas estariam ocorrendo em um bar na Rua Álvaro Freire. Eventos presenciais estão proibidos pelo Governo do Piauí desde o dia 22 de fevereiro, com o objetivo de frear a disseminação da covid-19.
Segundo um dos denunciantes, que preferiu não se identificar com medo de represália, os eventos acontecem no local desde o mês de novembro de 2020. Boletins de Ocorrência já foram feitos, mas nenhuma providência foi tomada pelas autoridades.
“Na verdade, acionamos a polícia praticamente todo dia e eles dizem que não podem fazer nada pois o portão está fechado, não há mais sossego na rua e a movimentação por aqui não para”, relatou um dos moradores.
“É algo fora do normal, principalmente em meio a uma pandemia que a gente está em casa o dia todo tentando se proteger, e essas pessoas brincando com a vida. Se eu tiver algum outro problema e chegar no hospital, a vaga vai está ocupada por um cidadão desse que não tem consciência”, finalizou a denunciante.
Outro lado
O GP1 tentou contato com o Batalhão da Polícia Ambiental, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |