Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Acusado de matar namorada em Castelo do Piauí vai a Júri Popular

O juiz Raniere Santos Sucupira decidiu ainda manter o acusado preso para a garantia da ordem pública, em vista da gravidade concreta do delito.

O juiz Raniere Santos Sucupira, da Vara Única da Comarca de Castelo do Piauí, pronunciou Francisco Evaldo Soares Fernandes para que vá a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri acusado de matar a namorada, Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, com sete golpes de faca em outubro de 2020. A sentença foi dada no dia 23 de fevereiro deste ano.

O magistrado decidiu ainda manter o acusado preso para a garantia da ordem pública, em vista da gravidade concreta do delito.


Foto: Reprodução/Facebook Tatiana Ferreira Matos
Tatiana Ferreira Matos

O crime

Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, foi assassinada com sete golpes de faca na madrugada de 17 de outubro de 2020, em Castelo do Piauí, distante 186 km de Teresina. O namorado da vítima confessou o crime e foi preso em flagrante.

Segundo o tenente Ricarte, da Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu em um local isolado na Rua Euclides da Cunha, nas proximidades da Câmara Municipal de Castelo do Piauí. Somente no dia seguinte os populares encontraram o corpo da mulher e acionaram a polícia.

“Eles estavam bebendo juntos e possivelmente já tinham uma relação conturbada. Houve uma discussão no primeiro momento, depois ele pegou uma faca e quando se deparou com ela na Rua Euclides da Cunha, ele aproveitou e esfaqueou ela”, contou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.