A juíza Rita de Cássia da Silva, da Vara Única da Comarca de Castelo do Piauí, recebeu denúncia contra Francisco Evaldo Soares Fernandes, acusado de matar Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, com sete golpes de faca em outubro de 2020. A decisão foi dada no dia 11 de novembro de 2020.
A magistrada destacou na decisão que, ao analisar os autos, em especial os documentos que instruem o inquérito policial, observou que estão presentes os indícios de autoria e materialidade em relação ao acusado.
O crime
Tatiana Ferreira Matos, de 28 anos, foi assassinada com sete golpes de faca na madrugada de 17 de outubro de 2020, em Castelo do Piauí, distante 186 km de Teresina. O namorado da vítima confessou o crime e foi preso em flagrante.
Segundo o tenente Ricarte, da Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu em um local isolado na Rua Euclides da Cunha, nas proximidades da Câmara Municipal de Castelo do Piauí. Somente no dia seguinte os populares encontraram o corpo da mulher e acionaram a polícia.
“Eles estavam bebendo juntos e possivelmente já tinham uma relação conturbada. Houve uma discussão no primeiro momento, depois ele pegou uma faca e quando se deparou com ela na Rua Euclides da Cunha, ele aproveitou e esfaqueou ela”, contou o tenente.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Decretada preventiva de acusado de matar namorada a facadas no Piauí
Jovem de 28 anos é assassinada pelo namorado em Castelo do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |