Um adolescente de 17 anos, identificado como Francisco Eduardo Soares, foi executado a tiros por volta de 17h30 desta segunda-feira (15), nas proximidades do Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso, no Residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.
Durante entrevista ao GP1, a comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Elizete Lima, informou que a suspeita inicial é que o crime tenha sido cometido por desafetos da vítima. Francisco Eduardo foi abordado em via pública e surpreendido com vários tiros.
“Segundo informes nossos, o crime foi realizado por desafetos, que são ali da mesma região. A vítima foi abordada e atingida por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta de 17h30. Acreditamos que talvez o crime tenha sido um acerto de contas. Os populares não informaram se viram os acusados em algum veículo”, informou.
A Força Tática do 13º BPM foi até o local, isolou a área para que a perícia criminal realizasse os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi até o local remover o corpo e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |