O cantor Fabrício Asriel, vocalista da banda Mano Crispin, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (10) em Teresina, vítima da covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Natan Portela, com 90% dos pulmões comprometidos.
Fabrício foi entubado no último sábado (06), após não reagir ao tratamento para a doença. Os médicos optaram então por submeter o artista a um procedimento mais intensivo, com doses mais fortes de antibióticos.
Em um áudio que circulou nas redes sociais, a esposa do músico, Sarah Juliana, fala do desespero com a piora do marido. “Por favor, continuem rezando, porque aconteceu tudo o que ele pedia para não acontecer. Ele a todo momento pedia para mim, ‘não me deixa morrer, Sarah, eu não quero morrer’. Rezem por ele, ele precisa muito de oração”, afirma a esposa na gravação.
O cantor fez parte de inúmeras bandas piauienses além da Mano Crispin, dentre elas, a Radiola de Ruah, Sample Vox, Bohemian Rhapsody e Rash.
Fabrício Asriel deixa a esposa, Sarah Juliana e três filhas: Júlia, Letícia e Sofia. Nas redes sociais, inúmeros artistas prestaram homenagens ao músico, que se tornou mais uma vítima do novo coronavírus.
Ver todos os comentários | 0 |