O vereador e presidente do PSL no Piauí, Luís André, afirmou durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (03), que o partido não fará oposição a gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB) na Câmara Municipal de Teresina.
Luís André ressaltou que o partido irá atuar de forma independente, mas deve ajudar o prefeito em pautas que considerarem importantes para a cidade. “O PSL é um partido que, a princípio, vai ficar independente. Nós não vamos fazer oposição por oposição, vamos fiscalizar os atos do executivo, ajudar naquilo que for possível e cobrar as ações do prefeito nesses quatro anos. O PSL não vai criar problemas com relação a aprovar projetos do interesse da cidade. O primeiro encontro com o Dr. Pessoa foi muito produtivo, eu acredito que ele está com boa vontade de fazer o mandato, principalmente na área social”, explicou o vereador.
Além do vereador Luís André, o partido também elegeu a vereadora Teresinha Medeiros, que assumiu a 1ª secretaria da Casa Legislativa.
Abertura do Ano Legislativo
A solenidade de abertura do primeiro período legislativo da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Teresina começou às 9h30, desta quarta-feira (03), e foi presidida pelo vereador Jeová Alencar. O prefeito Dr. Pessoa iniciou lendo a mensagem anual, que seria de forma virtual, mas ele decidiu ir pessoalmente à Casa fazer a leitura.
Dr. Pessoa pediu que os dois poderes trabalhem unidos. “Os poderes são independentes, mas eu peço aos meus colegas que nós caminhemos harmonicamente juntos para que nós tenhamos, nesse momento difícil, resultados nos segmentos econômico e social”, afirmou. "A nossa administração será pautada na união entre os Poderes Executivo, Legislativo e a Sociedade teresinense, porque tenho plena consciência de que somente assim poderemos novamente ver o desenvolvimento de nossa querida Teresina", garantiu o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |