Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmão do sargento Mota morre vítima da covid-19 em Teresina

O policial lamentou a morte do irmão e pediu que a população tome cuidado e evite sair de casa, para evitar a transmissão do novo coronavírus.

O sargento Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), informou que nesta sexta-feira (26) seu irmão, Raimundo Mota Neto, faleceu aos 57 anos em Teresina, vítima da covid-19.

Nas redes sociais, o sargento, que é bastante conhecido em Teresina, informou que estava em trabalho no interior do estado, mas precisou retornar após receber a notícia do falecimento do irmão. O policial disse que estava justamente atuando na fiscalização do cumprimento do decreto estadual que determinou novas medidas restritivas, em virtude da pandemia do novo coronavírus.


“Meu irmão faleceu hoje vítima de covid-19, estou retornando para dar prosseguimento à liberação do corpo e estou aqui dizendo: covid-19 é coisa séria, perdi meu irmão de coração por conta da covid-19”, declarou em um vídeo publicado no Facebook.

Por fim, o sargento Mota pediu que a população tome cuidado e evite sair de casa, para evitar a transmissão do vírus. “Estamos aqui na rua, combatendo na linha de frente, e espero que vocês atendam ao decreto, atendam o pedido de cada um, porque covid-19 é coisa séria, que Deus tenha meu irmão no céu”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.