Um homem identificado como Francisco Lauro da Silva, de 52 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na tarde deste sábado (20), após uma discussão em um bar no centro da cidade de Água Branca, distante 108 km de Teresina. O acusado, identificado como Genivaldo Alves, foi preso em flagrante logo após o crime.
De acordo com as informações do 18º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima e o acusado estavam bebendo em um bar, quando tiveram um desentendimento e o suspeito acabou efetuando um tiro de espingarda em Francisco Lauro.
Francisco foi atingido no peito e teve que ser encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.
A PM foi até o local do crime e fez diligências pela cidade em busca do acusado, que foi localizado e preso em flagrante logo após o homicídio. Genivaldo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |