Uma mulher de 32 anos, identificada como Alzinete de Carvalho, foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (19), em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Tomas Pearce, no centro da cidade de Uruçuí.
Em entrevista ao GP1, o tenente Valdeildo da Polícia Militar de Uruçuí relatou que o ex-companheiro da vítima, identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, de 34 anos, é acusado de ter cometido o homicídio, visto que ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois.
“Foi por volta de 6h30 da manhã, ela estava indo para o trabalho e foi atacada em uma calçada que fica em frente a uma loja, ainda não foi realizada a perícia, mas foi por volta de 6 a 7 facadas. Ela e o acusado estavam separados e ele não aceitava essa separação. Eles tinham três filhos juntos”, detalhou o tenente.
Ainda de acordo com o tenente Valdeildo, o acusado fugiu do local logo em seguida, mas a Polícia Militar conseguiu localizá-lo próximo a residência da mãe dele. “Depois do crime, ele jogou a faca no chão e fugiu, mas conseguimos prendê-lo em flagrante por volta de 8h da manhã. Ele foi conduzido para a Delegacia Civil de Uruçuí”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |