Um homem identificado como José Ribamar Gomes de Barros, de 53 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na noite desta quarta-feira (08), na localidade São João, zona rural de Olho D’água do Piauí. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, identificado apenas como Fábio.
De acordo com o tenente Gonçalves, do Grupamento de Polícia Militar da cidade, as testemunhas relataram que o padrasto possui histórico de agressões contra a mãe do enteado, o que poderia ter motivado o crime. José Ribamar foi atingido com pelo menos oito golpes de faca.
“O próprio enteado que é acusado de matar o padrasto a facadas. As testemunhas relataram que a mãe desse rapaz era diabética e esse padrasto agredia bastante a mãe dele, e ontem, em uma das agressões, teve esse desfecho fatal. Foram várias facadas, ele foi socorrido para o hospital, mas foio a óbito”, explicou o tenente.
Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O enteado não foi localizado após o crime. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |