A bebê Laura Sofia, de apenas 9 meses, que foi vítima do acidente causado pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, permanece com o quadro de saúde considerado grave, no Hospital de Urgência de Teresina – HUT – onde está internada desde o dia 2 de dezembro, após perder seu avô, Raimundo Nonato, de 53 anos.
Ao GP1, nesta quinta-feira (09), a tia-avó da bebê, Edileuza Oliveira, informou que a situação da criança segue delicada, porém sem alterações e apresentando estabilidade. Hoje, ela passou por uma tomografia, que deve ter o resultado apresentado no próximo boletim médico. “Ela está estável, sem alteração, e o quadro é grave. Hoje os médicos fizeram uma tomografia nela, mas o parecer deve ser divulgado só amanhã à tarde”, falou à nossa reportagem.
Marcos Nogueira não prestou assistência à família
Edileuza Oliveira relatou que não recebeu nenhuma ajuda do advogado Marcus Vinícius Nogueira após o acidente que tirou a vida do irmão, Raimundo Nonato da Silva Oliveira. “Até agora não. Apareceu um grupo de pessoas dizendo ser amigo dele na casa do meu irmão antes de ontem. Eles chegaram propondo essa questão de ajuda, mas a gente acionou o advogado”, disse Edileuza.
A tia-avó da criança disse ainda que está sofrendo com dificuldades financeiras e precisa se deslocar todos os dias do Renascença, onde mora, para o HUT, onde Laura Sofia está internada. “É complicado. A gente tem que pegar boletim todo dia. Inclusive sou eu que vou, tenho que ter o dinheiro para ir e voltar todos os dias”, relatou.
O acidente
O advogado Marcus Vinícius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 na Avenida Higino Cunha na noite da última quinta-feira (02) quando, por volta das 22h, invadiu o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Siena que vinha na Avenida Odilon Araújo.
Com o impacto, o senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu na hora. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.
Ver todos os comentários | 0 |