Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Joaquim Pires celebra 61 anos de emancipação política

O evento contou com as presenças do prefeito Genival Bezerra (PT) e da primeira-dama Lêda Maria.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires promoveu nos dias 27 e 28 de dezembro, celebrações religiosas alusivas aos 61 anos de emancipação política do município.

As comemorações iniciaram na última terça-feira (27), com a 4º Edição do Dia do Evangélico, realizada na praça José Gomes de Paula (praça do mercado). O Dia do Evangélico é celebrado em diferentes datas pelo País.


Foto: Divulgação/AscomDia do Evangélico celebrado em Joaquim Pires
Dia do Evangélico celebrado em Joaquim Pires

Durante o evento evangélico, o prefeito Genival Bezerra (PT) recebeu das mãos da deputada estadual Janaína Marques, a informação de crédito de recursos para aquisição de uma van que será utilizada para transportar pacientes para clínicas e hospitais de outras cidades.

Foto: Divulgação/AscomJoaquim Pires celebra 61 anos de emancipação política
Joaquim Pires celebra 61 anos de emancipação política

No dia 28 de dezembro às 8h, foi realizado o hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal. Em seguida, foi celebrada pelo Padre Marcos, uma missa solene em “Ação de Graças” na Igreja Matriz de Santa Doroteia.

Foto: Divulgação/AscomMissa em ação de graças em Joaquim Pires
Missa em ação de graças em Joaquim Pires

À tarde, foi realizado um quadrangular de futebol com as equipes de veteranos, no estádio municipal João Filomeno.

O estádio recentemente passou por uma grande reforma em toda sua estrutura e conta agora com drenagem pluvial no gramado, telas de proteção e iluminação.

O evento contou com as presenças do prefeito Genival Bezerra (PT), primeira-dama Lêda Maria, vice-prefeito Chaguinha Santino, secretários municipais, lideranças políticas e população em geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.