Um homem identificado apenas como Célio foi executado com quatro tiros e jogado dentro de um chiqueiro de porcos no Povoado Gurupá, zona rural leste de Teresina. O corpo do homem foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (28).
Conforme informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região do peito esquerdo, um no braço e outro nas costas. A polícia suspeita que o homem tenha sido morto em outro local e teve apenas o corpo jogado no chiqueiro de porcos. Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem a motivação.
Uma testemunha, que prefeiru não se identificar, relatou ao GP1 que encontrou o corpo de Célio por volta de 5h após notar uma movimentação estranha dos animais no local. “Eu vim pegar comida para os porcos e quando olhei para dentro do chiqueiro vi eles fuçando, pensei que tinha sido outro animal morto, mas voltei e descobri que era o corpo de um ser humano, isso por volta de 5h da manhã. O corpo estava dentro do terreno, jogado no chiqueiro dos porcos, perto do arame. Eu acredito que ele foi deixado lá. Eu cheguei a conhecer o rapaz, ele tinha aproximadamente 30 anos e fazia algumas diárias”, contou.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |