Um pedreiro identificado como Ronaldo Caçador morreu no final da noite dessa sexta-feira (24), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após passar cinco dias internado por conta de um grave acidente que sofreu enquanto fazia a limpeza de um poço na localidade Torrões, zona sul de Teresina. O acidente aconteceu na tarde do último dia 19 de dezembro.
Segundo familiares, o pedreiro estava há cinco dias internado em estado gravíssimo devido o trauma que sofreu na cabeça e não tinha apresentado sinais de melhora desde que foi encaminhado para o hospital no último domingo.
Ronaldo estava fazendo a limpeza de um poço quando a corda que segurava um balde quebrou e o objeto acertou a cabeça do pedreiro, fazendo com que ele caísse no poço. Ronaldo deixa esposa, filhos e netos.
Relembre o caso
Um pedreiro identificado como Ronaldo ficou gravemente ferido após cair dentro de um poço na tarde do último domingo (19), por volta de 14h30, na localidade Torrões, próximo à Estrada da Alegria.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, a vítima estava fazendo a limpeza de um poço, quando a corda que segurava um balde quebrou e o objeto caiu em sua cabeça. O homem acabou caindo e ficou preso dentro do poço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já tinha sido socorrida por populares.
Ver todos os comentários | 0 |