Os médicos retiraram a sedação da bebê Laura Sofia, de apenas 9 meses, que foi vítima de um acidente envolvendo um advogado na zona sul de Teresina. Ela acordou do coma induzido, mas continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde o dia 2 de dezembro, quando ocorreu o acidente que vitimou fatalmente o avô, Raimundo Nonato da Silva Oliveira.
A tia-avó da bebê, Edileuza Oliveira, informou ao GP1 nessa quarta-feira (22), que a sedação da bebê foi retirada no domingo (19), ela acordou do coma induzido e desde então tem reagido bem. “Ela está bem melhor. Ela estava sedada, mas retiraram a sedação há uns três dias, desde então ela está reagindo bem”, afirmou.
Edileuza Oliveira comemorou a melhora no estado de saúde de Laura Sofia e se mostrou aliviada. “Acredito que o pior já passou. Ela está acordada e graças a Deus está melhorando a cada dia que passa”, comemorou.
O acidente
Uma colisão entre um veículo Hilux SW4 e um Fiat Siena deixou um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morto. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.
Ver todos os comentários | 0 |