A jornalista Germana Chaves, repórter de política do portal GP1, foi homenageada com a Medalha Conselheiro Saraiva, concedida pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (02) no teatro do Sesc Cultural, na zona leste da capital.
Em entrevista ao GP1, a Germana Chaves disse se sentir honrada com a homenagem, que é um reconhecimento do seu trabalho desenvolvido diariamente no jornalismo político. “É um prazer muito grande, para mim é a prova do reconhecimento do trabalho que a gente sempre procura fazer bem feito. Eu sou uma das funcionárias do portal GP1, que abriu as portas para a gente fazer o nosso trabalho”, declarou.
A repórter manifestou seus agradecimentos a todos que fazem parte de sua vida pessoal e profissional. “A gente só tem a agradecer, ao portal GP1, aos nossos amigos de batente, de empresa, a Deus em primeiro lugar e também à família, sem deixar de agradecer ao prefeito Dr. Pessoa e o secretário de Comunicação, Lucas Pereira, que também tem parte no reconhecimento dessa nossa missão, que é informar a sociedade, levar informação de qualidade comprometida com a verdade”, concluiu.
O prefeito Dr. Pessoa enfatizou que a Medalha Conselheiro Saraiva é um mérito e não foi concedida por ninguém, mas sim conquistada por cada um dos homenageados.
“A medalha de honra ao Mérito Conselheiro Saraiva é para cada um ou cada uma que conquista pelo seu trabalho, assim como Conselheiro Saraiva deixou um legado de trabalho e honradez, de dignidade e bravura. É mais que necessária essa homenagem, conquistada pelos homenageados, ninguém dá medalha, é a história e a conquista de cada um”, destacou.
Homenageados
A honraria foi concedida a 38 personalidades e uma instituição, que foram escolhidas por um conselho deliberativo. Além da jornalista Germana Chaves, receberam a medalha personalidades como o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB), o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Evandro Alberto de Sousa, o professor do curso de Filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Luizir de Oliveira, entre outros homenageados.
Ver todos os comentários | 0 |