Um jovem identificado como Jan Carlos foi assassinado com vários tiros na cabeça na madrugada deste sábado (11), na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba, litoral do Piauí. Poucas horas antes, um triplo homicídio havia sido registrado na cidade litorânea.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento na cidade, os policiais receberam uma ligação por volta de 3h de um popular informando que um homem havia sido alvejado por disparos próximo ao Posto Mirante e quando chegaram ao local encontraram o jovem morto com marcas de tiros na cabeça.
A PM, no entanto, não informou detalhes sobre as circunstâncias apuradas sobre o crime e a motivação é desconhecida. Os suspeitos fugiram após o homicídio e ainda não foram localizados ou identificados. Jan Carlos trabalhava com pintura de carros em uma loja automotiva e era membro da Embaixada FlaSede, torcida do Flamengo-RJ em Parnaíba.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Triplo homicídio
Dois homens e uma mulher idosa de 80 anos foram assassinados com vários disparos de arma de fogo dentro de uma casa que funciona como tenda espírita no final da noite desta sexta-feira (10), no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí. Outras três pessoas ficaram feridas.
Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos adentraram na tenda espírita no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros, deixando a idosa e os dois homens mortos, além dos três feridos.
Os policiais chegaram no local por volta de 23h30 e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do triplo homicídio. A PM informou que segue em diligências na tentativa de capturar os criminosos, que fugiram após o crime.
Ver todos os comentários | 0 |