A Polícia Militar do Piauí, por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), realizou operação na noite deste sábado (06) em Teresina e prendeu três pessoas, que estavam transportando mais de R$ 179 mil em espécie em compartimentos secretos dentro de um carro. As três pessoas presas foram identificadas apenas pelas iniciais E.N. de L., M.L. de F. e M.K.G de S.
De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da PM-PI, a ação policial se deu por volta das 20h na PI 113 no povoado Santa Teresa. A Diretoria de Inteligência havia recebido informações sobre o transporte de drogas, armas e dinheiro em veículos que haviam saído do Norte do estado, e solicitou apoio do BOPE.
Foi montada então uma barreira na região da Santa Teresa e os policiais conseguiram abordar os veículos dos suspeitos, uma Hilux e um Fiat Uno Vivace. Na Hilux, foi encontrada uma pistola de cal. 9mm e maconha. No Uno Vivace, os policiais encontraram a quantia exata de R$ 179.112,90 (cento e setenta e nove mil, cento e doze reais e noventa centavos) e cocaína, escondido em compartimentos secretos.
Diante disso, as três pessoas que estavam nos veículos, bem como o material apreendido, incluindo o dinheiro e os carros, foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina. Antes, os dois automóveis foram levados ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde passou por uma revisão mais minuciosa, contudo, não foi encontrado mais nenhum material ilícito.
Ver todos os comentários | 0 |