Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo de pagode tem instrumentos roubados na zona leste de Teresina

De acordo com um dos integrantes do grupo musical, o prejuízo ultrapassa o valor de R$ 5 mil.

Um grupo de pagode de Teresina, chamado Carta Branca, teve de cancelar sua agenda de shows após ter seus instrumentos roubados durante a madrugada do último domingo (28), na zona leste da cidade. De acordo com um dos integrantes do grupo musical, o prejuízo ultrapassa o valor de R$ 5 mil.

Um integrante, que preferiu não se identificar, retratou ao GP1 que o assalto ocorreu na Rua Tabelião José Basílio, por volta das 4h, quando ele retornava para casa após a banda se apresentar em um estabelecimento, com outro músico da banda e uma amiga.

“Nós já estávamos indo embora, quando ao chegamos no carro e abrirmos as portas, fomos abordados por dois rapazes que já se encontravam próximo ao local, aguardando alguém, e infelizmente nós fomos os azarados”, relatou o músico.

No veículo, estavam todos os instrumentos que eles usavam nas apresentações, tais como cavaco, pandeiro e reco reco, além de uma mesa de som, uma caixa de som e microfones. Além disso, o carro utilizado para transportar os instrumentos, pertencia a um dos integrantes do grupo musical, que foi levado junto com os instrumentos.


A banda que tem um total de nove integrantes, precisou desmarcar cerca de 7 shows que seriam feitos nos próximos dias, sem contar que isso prejudicou alguns dos músicos que dependem exclusivamente da música.

A post shared by Grupo Carta Branca (@grupocartabranca)

“Pedimos que coloquem em suas orações para que possamos recuperar tudo o que foi roubado e que os responsáveis por isso paguem pelo que fizeram”, divulgou o grupo nas redes sociais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.