Um criminoso foi baleado e outros dois comparsas foram presos após trocarem tiros com Polícia Militar do Piauí, na tarde desta sexta-feira (26), no município de Cajueiro da Praia, litoral do Estado.
Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel, Erivaldo Viana, subcomandante do policiamento do Litoral Meio Norte, contou que três bandidos tentaram matar um desafeto, mas no momento do crime a PM chegou e impediu o homicídio. A partir desse momento os indivíduos começaram a atirar contra os policiais que revidaram.
“O indivíduo chamado de Cavalo do Cão e outros dois comparsas foram tentar matar um desafeto, mas antes da ação criminosa acontecer, nós da PM chegamos no local e impedimos o assassinato. Então, os bandidos começaram a atirar contra os policiais que revidaram e balearam um deles na perna, os outros dois foram presos”, informou Erivaldo Viana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro do criminoso que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
Já os dois que foram presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |