Uma mulher foi vítima de agressão registrada na noite do último domingo (21) em um sítio localizado no município de Monsenhor Gil, distante 60 km de Teresina. O suspeito é o ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que estava em um sítio onde ocorria uma festa, quando foi até o banheiro do estabelecimento, ocasião em que foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a atacou com um gargalo de casco de cerveja.
“Eu morei com ele durante 5 meses, mas só estávamos namorando. Eu terminei a relação porque a gente foi para uma festa e ele me agrediu. Faz mais de um mês que a gente terminou e ele não quer aceitar [o fim do relacionamento]. Então no domingo, eu estava em uma festa e quando fui ao banheiro ele foi atrás de mim e me agrediu com uma garrafa de cerveja”, pontuou.
Por conta da agressão, a jovem teve ferimentos no rosto e ainda no couro cabeludo e precisou ser socorrida até o Hospital Helvídio Nunes, em Monsenhor Gil. O suspeito, por sua vez, foi retirado da festa e não foi localizado posteriormente.
A pessoas próximas, o acusado relatou o que ocorreu no dia do crime, assumiu a culpa e afirmou que temia pela própria vida. O caso está sob investigação do 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil.
Ver todos os comentários | 0 |