Um homem de iniciais E.M.S., de 58 anos, foi preso nesta sexta-feira (19), acusado de assassinar o próprio genro na cidade de Altos, no último dia 6 de novembro. A ação foi realizada pelos policiais do 14º Distrito Policial de Altos.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio aconteceu após uma briga entre o acusado e o genro durante uma vaquejada. O acusado efetuou um disparo de arma de fogo no peito da vítima, que morreu no próprio local.
Diante dos fatos, a autoridade policial iniciou diligências, foram ouvidas testemunhas e foi solicitada a prisão preventiva, que foi prontamente acatada pelo Poder Judiciário.
Com a expedição do mandado de prisão, pela Vara Única de Altos, as equipes entraram em campo nesta sexta e efetuaram a prisão do acusado, que foi localizado no bairro Saci, na zona sul de Teresina. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na localidade Caraúbas, zona rural de Altos.
Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O alvo foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida passou pelo IML, onde fez exame de corpo de delito.
Ver todos os comentários | 0 |