Um criminoso identificado como Ítalo Rodrigues de Sousa, 21 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (15) ao tentar tomar a arma do segurança do supermercado Carvalho Super, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina. Na ocasião, o segurança também foi baleado e o comparsa de Ítalo escapou.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – dois suspeitos chegaram ao estabelecimento por volta de 22h30, em uma motocicleta modelo CB 300, e se dirigiram diretamente ao segurança, para tomar sua arma. No entanto, a vítima reagiu à ação criminosa e conseguiu matar um dos bandidos e o segundo, ao se deparar com a situação frustrada, empreendeu fuga em destino ignorado.
A vítima, que não foi identificada, foi atingida com dois tiros, um deles em uma das pernas e o outro em uma das mãos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi responsável por encaminhar o segurança para o hospital.
Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram acionados para realizar a perícia no local e, logo em seguida, o corpo de Ítalo Rodrigues de Sousa foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. A Polícia Civil trabalha agora com o objetivo de identificar e prender o comparsa de Ítalo.
Ver todos os comentários | 0 |