Uma mulher identificada como Maria Luiza, mais conhecida como Mel, foi assassinada enquanto amamentava sua filha de 2 anos, na noite dessa quinta-feira (11), na Quadra 48 do residencial Dunas, em Parnaíba. A criança ainda foi atingida com um disparo na mão, mas passa bem.
As primeiras informações coletadas pela Polícia Militar, a partir de relatos de testemunhas, dão conta de que a mãe estava com a criança no colo, acompanhada do namorado, na calçada de uma mercearia, quando suspeitos ainda não identificados surgiram correndo e efetuaram os disparos em direção ao casal.
Ao começar o tiroteio, o namorado de Maria Luiza correu e ela acabou sendo atingida com um tiro na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, no entanto, a vítima já estava em óbito.
O cenário do crime foi isolado pelos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, que acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia no local do crime. O namorado da vítima deverá ser localizado e ouvido pela Polícia Civil, a fim de repassar maiores informações acerca dos fatos.
Nenhum dos suspeitos foi identificado até esta manhã.
Ver todos os comentários | 0 |