O presidente estadual do Cidadania, Mário Rogério, afirmou em entrevista ao GP1, nesse final de semana, que o projeto da sigla é reunir as lideranças ligadas ao ex-prefeito Firmino Filho em 2022 visando as eleições municipais em 2024. O ex-secretário Washington Bonfim, que vai se filiar ao partido, é pré-candidato ao Governo do Estado.
“Todo o início dessa articulação foi nesse sentido, com a morte do ex-prefeito, com a desarticulação desse grupo que comandou a prefeitura aí durante muito tempo, nós somos aliados históricos do PSDB aqui em Teresina”, declarou Mário Rogério.
Mário Rogério ainda explicou que já iniciou conversa com a deputada Lucy Soares, viúva de Firmino, com o ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma e o ex-secretário de Governo, Fernando Said.
“Com essa desarticulação nós iniciamos essa conversa com todos os membros, estive com a deputada Lucy, estive com Kléber Montezuma, estive com várias lideranças, e aí depois junto com o Fernando Said, veio essa incorporação do professor Washington Bonfim, então tudo visa a uma articulação que leve a formação de um grupo sólido como alternativa para o estado e para Teresina”, finalizou o presidente do Cidadania.
Ver todos os comentários | 0 |