Uma mulher de 30 anos, identificada como Isabel Francisca da Costa, foi agredida até a morte pelo ex-companheiro durante uma discussão na noite desta sexta-feira (08), dentro da própria residência na cidade de Simplício Mendes.
Conforme informações da Polícia Militar, já por volta das 13h30 deste sábado (09), populares acionaram a polícia com as informações de que teria acontecido um suposto homicídio no bairro São Francisco. De imediato, uma equipe foi ao local e constatou que o portão da residência da vítima estava fechado, mas que havia muito sangue pelo local.

Ao conseguirem adentrar na casa, os policiais se depararam com um corpo no chão da residência, com uma perfuração na cabeça. A Polícia então isolou o local e acionou a perícia para a realização dos procedimentos necessários.
Investigações
Ainda segundo a Polícia Militar, logo em seguida a equipe iniciou as diligências e conversou com uma amiga da vítima, que teria saído com ela antes do crime. Aos policiais, ela informou que as duas estavam bebendo juntas na companhia do ex-companheiro de Isabel, identificado pelas iniciais R. de S. L.
Além disso, ela informou que a vitima e o ex-companheiro estavam discutindo por ele não aceitar o fim do relacionamento.
Após o depoimento da amiga de Isabel, a PM foi até a casa do suspeito que inicialmente negou o crime. Com isso, a equipe de serviço iniciou buscas pela residência dele e encontrou uma camisa da cor verde que estava ensanguentada. Ele acabou admitindo o crime e explicou as circunstâncias da situação.
À polícia, ele alegou ter tido uma discussão com a vítima e disse que em determinado momento foram iniciadas as agressões que, segundo ele, partiram de ambas as partes. Ele falou que a vítima acabou batendo a cabeça em uma quina da parede e ele, ao ver a quantidade de sangue, ficou com medo e empreendeu fuga.
Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Ver todos os comentários | 0 |