Os líderes do Partido Liberal terão reunião com o governador Wellington Dias (PT) nos próximos dias. Na oportunidade serão apresentadas as estratégias proporcionais da sigla, além do reforço do interesse do PL na indicação de um nome para ocupar a primeira suplência de senador da chapa governista em 2022.
Procurado pelo GP1 neste domingo (03), as informações foram confirmadas pelo deputado federal Fábio Abreu. Ele explicou que será levado ao governador o projeto pensado para o próximo ano, com nomes que estão no PL e outros que possam vir a ingressar à agremiação.
“Vamos propor uma agenda com o governador, primeiro vamos mostrar quais são as composições reais que temos, tanto estadual como federal e dessa conversa, fazer essa proposição, porque conversar sobre esse assunto, ainda não foi feito esse diálogo”, disse Abreu.
“O governador tem dito que vai tomar essas decisões no ano que vem. Será uma conversa de forma amistosa, mas vamos propor esse encontro do PL, quanto partido. Membros atuais do partido, membros que possam vir e que sendo convidados aceitem vir. A gente já vai fazer essa configuração para mostrar para o governador quais são nossas propostas”, explicou o deputado.
Empresário
No mês passado, Abreu revelou ao GP1 que o empresário José Amauri poderia ser uma alternativa apresentada pela legenda, caso ele aceite se filiar ao PL. Apesar de ainda não ter acordo firmado, as conversas entre as duas partes estão em andamento.
Ver todos os comentários | 0 |