Um veículo modelo Ford Ranger capotou e em seguida derrubou um poste, invadindo o muro de uma residência na noite dessa quarta-feira (27), por volta de 22h, ao ser colidido por uma Nissan Frontier no cruzamento da Rua Senador Arêa Leão com Rua Miguel Arcoverde, bairro Jóquei, zona leste de Teresina.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a PM foi acionada por volta de 21h30, dando conta do acidente em frente a Procuradoria Geral do Estado. Ao chegar ao local, os ocupantes do veículo modelo Ford Ranger já haviam sido retirados, apenas com escoriações leves.
Apesar da gravidade do acidente, os demais ocupantes da Nissan Frontier também não tiveram ferimentos. Em função da colisão, houve interrupção no fornecimento de energia na região e uma equipe da Equatorial Piauí foi acionada para realizar a remoção do poste de iluminação, que foi danificado.
As circunstâncias do acidente serão esclarecidas pela perícia.
Em nota, a Equatorial Piauí informou que equipes de manutenção foram mobilizadas e atuaram durante toda a madrugada no serviço de substituição do poste danificado e realinhamento dos condutores afetados, restabelecendo o fornecimento aos clientes atingidos às 5h desta quinta-feira.
Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento - Poste abalroado na Avenida Senador Arêa Leão
A Equatorial Piauí informa que, um acidente ocorrido por volta das 21h de ontem (27), em que um veículo colidiu em um poste na avenida Senador Arêa Leão, próximo ao bairro Jóquei, impactou o fornecimento de energia a 100 clientes nesse trecho da zona leste.
Equipes da Distribuidora foram deslocadas rapidamente e isolaram o local, com o objetivo de garantir a segurança e minimizar o número de clientes afetados. Equipes de manutenção foram mobilizadas e atuaram durante toda a madrugada no serviço de substituição do poste danificado e realinhamento dos condutores afetados, restabelecendo o fornecimento aos clientes atingidos às 5h desta quinta-feira.
A empresa esclarece, ainda, que, em casos de acidentes com abalroamento de postes, sempre que é possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobrança do valor relativo aos prejuízos causados.
Ver todos os comentários | 0 |