O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) está na mira do Podemos. Nesta segunda-feira (25), líderes nacionais e estaduais do partido estiveram reunidos com o ex-senador para reforçar o interesse de lançá-lo como candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.
Estiveram presentes o secretário Geral Nacional Luiz França, o presidente da Executiva Estadual Norberto Campelo, o secretário Geral do Estado, empresário Arthur Feitosa, além dos vices-presidentes Antônio Brandão e Gilberto Pedrosa.
“Convidamos o empresário João Vicente Claudino a se filiar ao Podemos e ser o candidato a governador do Piauí em 2022 pelo partido”, disse Arthur Feitosa ao GP1.
Ainda no local da reunião, JVC conversou com o GP1 e ao ser questionado qual seria a resposta ao chamamento do grupo, o ex-senador respondeu usando o seguinte trecho da música do cantor Zeca Pagodinho: “deixa a vida me levar”.
Quer ser candidato ao Governo
JVC abriu diálogo com a oposição, mas acabou refluindo depois que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), apresentou o nome da deputada federal Iracema Portella (PP) como mais uma alternativa ao lado do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), ao Governo do Piauí em 2022. Mesmo sem uma definição, JVC vem reafirmando que pretende buscar alternativas para se viabilizar ao Palácio de Karnak.
Ver todos os comentários | 0 |