Um jovem de 22 anos, identificado como Gleison Rodrigues do Nascimento, que sofreu uma tentativa de latrocínio, fugiu da Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), na madrugada deste domingo (24). O crime ocorreu por volta de 1h, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
Ao GP1, o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, informou que o jovem sofreu um assalto próximo à Ceasa e na abordagem ele tentou fugir, porém, acabou sendo atingido com 3 tiros nas costas.
“Ele nos revelou que chegou um elemento em uma moto e quis tomar o celular dele e nessa abordagem, o rapaz reagiu a ação criminosa, no sentido de tentar fugir, por isso, o bandido efetuou dois disparos nas costas da vítima”, informou o sargento.
Ainda de acordo com o sargento, a vítima foi levada à UPA por terceiros e durante o atendimento no Promorar, o jovem, mesmo ferido, conseguiu se aproveitar da distração da equipe médica e fugiu do local. “Alguns populares acabaram levando ele para a UPA do Promorar. No hospital, o atendimento estava em curso e em um momento de distração, ele resolveu fugir em rumo ignorado”, destacou.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil e deve passar por investigação. A vítima e testemunhas do crime não foram localizadas.
Ver todos os comentários | 0 |