O vereador Dudu (PT), durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (19), disparou críticas contra o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o chamou de “traidor”. O parlamentar disse ainda que a oposição no Piauí não tem história e não está consolidada no estado.
Para Dudu, atualmente existem dois grupos no Piauí: o grupo liderado pelo governador Wellington Dias (PT), e a oposição, que, na avaliação do vereador, não tem história. “Acho que está tendo um grupo que tem consolidado uma história e tem o que mostrar e tem um grupo que não tem história nenhuma e nem está consolidado, que é o da oposição”, colocou.
O vereador então chamou Ciro Nogueira de traidor e disse que o líder da oposição deve se preocupar em “ajeitar” seu time. “Volto a dizer com palavras vívidas, meu senador traidor Ciro Nogueira tem que estar preocupado em ajeitar esse time dele, desajeitado”, declarou Dudu.
Sem citar nomes, o petista disse que alguns deputados da oposição precisam assumir que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. “Meu senador traidor Ciro Nogueira tem que estar preocupado, porque estou vendo deputados do seu partido que não ousam citar o nome do presidente da República, a real pele que eles têm que apresentar, que é defender o governo que está desgovernando esse país. Ele tem que estar preocupado com isso, ele ter que voltar ao povo do Piauí e falar do desgoverno dele", finalizou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |