Um motociclista não identificado ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um veículo modelo Fox de cor vermelha na manhã deste sábado (02), por volta de 8h, na Avenida Jaime da Silveira, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.
O motorista de aplicativo Josiel, que conduzia o veículo Fox, relatou ao GP1 que estava parado na via, esperando um veículo sair de ré do Hotel Arrey, quando sentiu a pancada na traseira do carro. “Eu estava na contramão, pois tinham uns veículos estacionados na minha mão. Um taxista parou de uma vez na frente do hotel, acho que ele errou a entrada e deu uma ré. Eu parei para evitar a colisão, foi quando veio um motociclista e bateu na traseira do meu carro”, relatou.
Conforme o tenente Ozires, da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), o motociclista ficou gravemente ferido na colisão e teve que ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A informação do condutor foi que ele havia parado o veículo em razão de outro veículo que estava saindo do hotel. A motocicleta acabou batendo na traseira do veículo. As lesões são graves. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o HUT para a realização de exames médicos”, informou o tenente.
Foi realizado teste de bafômetro no motorista do veículo de passeio, que deu negativo. A perícia foi acionada para apontar as reais causas do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.
*Com informações da repórter Mikaela Ramos
Ver todos os comentários | 0 |