Um morador da cidade de União denunciou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (18), o péssimo estado da água de um poço localizado no Povoado Bananal, zona rural do município.
Conforme o denunciante, que não quis ser identificado, em novembro fará um ano que os moradores estão sem água. “É muito triste a realidade das pessoas que moram aqui. No início do mês que vem vamos fazer um ano sem água e com a água desse poço que a gente utiliza, disponibilizado pela prefeitura, não dá para fazer nada. A população tem que se deslocar mais de 1 km para pegar água nesse poço artesanal”, disse o morador.
Ainda conforme o morador, a Prefeitura de União, comandada pelo prefeito Gustavo Medeiros, já foi informada várias vezes sobre o problema, mas nunca apresentou uma solução. “Entramos várias vezes em contato com a prefeitura, já prometeram uma bueira e outro poço, mas nada aconteceu. Fizeram esse poço às pressas com essa água imprópria para consumo e agora estamos sem saber o que fazer”, lamentou.
O que diz a Prefeitura de União
O GP1 tentou contato com o prefeito Gustavo Medeiros na manhã desta segunda-feira (18), mas ele não respondeu aos questionamentos.
Ver todos os comentários | 0 |