Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família oferece recompensa para quem encontrar cadela em Teresina

A cadela desapareceu na manhã desta sexta-feira (15), na região do bairro Parque Alvorada, em Teresina.

Uma família de Teresina está oferecendo recompensa de R$ 100,00 para quem souber notícias que levem ao paradeiro da cachorrinha da raça Poodle, que atende pelo nome de Mylla, desaparecida na manhã desta sexta-feira (15), na região do bairro Parque Alvorada, zona norte da cidade.

A dona do animal, Thays Carvalho, contou ao GP1 que a cadela sumiu por volta das 10h, próximo a Rua Brasílio Alves de Carvalho e que viu, através de câmeras de segurança de uma moradora da vizinhança, que o animal foi percebido perto de um comércio antes de desaparecer.


Foto: Reprodução/WhatsAppCachorra desaparece no bairro Parque Alvorada e família oferece recompensa.
Cachorra desaparece no bairro Parque Alvorada e família oferece recompensa.

A cachorra sumiu quando saiu para brincar na casa da vizinha, que mora ao lado da casa da família. Por não conhecer muito bem a rua, acabou se perdendo. “A casa da minha tia é do lado da minha e ela sempre saía daqui para a casa dela, que foi o momento em que ela foi correndo em direção a um comércio”, explica a dona.

Ela ainda revelou que quem está mais triste com o desaparecimento do animal é a sua filha, de apenas 8 anos de idade, que adorava brincar com a cadela. “Minha filha está muito triste, pois a Mylla era a companhia diária dela. Além de gostar de brincar muito com ela, minha filha só dorme com ela na cama”, contou Thays.

O animal de estimação é da raça Poodle, possue porte pequeno, pelo raspado e a cor champanhe. A dona ainda ressaltou que a cadelinha é muito dócil e que se dá bem com todo mundo. Caso alguém a encontre, basta entrar em contato pelo WhatsApp, através do número (86) 99867-0882.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.