A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação, na manhã desta sexta-feira (01), e deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, São Raimundo Nonato e Serrana-SP. Entre os presos está um policial militar, que não foi identificado.
De acordo com as informações da Polícia Civil, essa é a segunda fase de uma operação que visa combater os crimes de tráfico de drogas, tráfico de armas de fogo e munições. Os mandados de prisão foram cumpridos contra uma mulher na cidade de Serrana-SP, que possui ligação com indivíduos presos na primeira fase da operação em São Raimundo Nonato e contra um PM em Teresina.
As investigações tiveram início em janeiro de 2021, sendo que outras quatro prisões em flagrante foram realizadas anteriormente.
1ª fase da operação
A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Secretaria de Justiça (Sejus) e Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (16), uma operação policial com objetivo de cumprir mandados contra acusados de tráfico de drogas no Piauí.
Estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão nas cidades de Dirceu Arcoverde, São Raimundo Nonato e em Serrana, no estado de São Paulo. Até o momento nove pessoas foram presas. De acordo com o delegado Filipe Bonavides, a operação iniciou há oito meses e resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e armas.
Ver todos os comentários | 0 |